Mostrando postagens com marcador São Lourenço do Sul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador São Lourenço do Sul. Mostrar todas as postagens

22 de out. de 2010

Beto Grill participa de ato promovido pelo PSB de São Lourenço do Sul

Centenas de amigos, militantes e apoiadores loratam as dependências do restaurante Casa Nostra, em São Lourenço do Sul, na noite de quarta-feira, para recepcionar o vice-governador eleito Beto Grill. O encontro, promovido pelo PSB local, serviu de confraternização pela vitória no primeiro turno das eleições para governador junto aos partidos aliados e os diretórios dos demais municípios da região.

Também estavam presentes, o prefeito de São Lourenço Zé Nunes e os candidatos a deputado estadual João Pedro Grill, Zelmute Oliveira e Gildo Silva. Zé Nunes aproveitou para relembrar a todos da importância de se fazer um grande empenho nesse segundo turno. "Não podemos deixar de eleger a companheira Dilma, para que finalmente o RS possa entrar no ritmo de crescimento que hoje o Brasil vem vivenciando", afirmou.

Alegre por estar em casa, entre amigos, Beto Grill agradeceu a dedicação de todos durante a campanha para o governo do Estado. "Não há como deixar de salientar a dedicação da nossa militância, que sempre foi um grande diferencial da esquerda", disse. Beto também ressaltou que apenas a primeira etapa foi vencida: "Temos que fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que a Dilma seja eleita nesse segundo turno. A vitória da Dilma é a vitória dos grandes projetos sociais do governo Lula, que foram implementados através do trabalho dela. É a vitória do Bolsa Família, do Minha Casa Minha Vida, do ProUni e do Pronasci", finalizou.

27 de set. de 2010

Beto Grill comanda comício da Unidade Popular em são Lourenço do Sul

Beto Grill participou, na noite deste domingo (26), do grande comício realizado pela Unidade Popular em São Lourenço do Sul. Junto ao Senador Paulo Paim e diversos candidatos a deputado estadual e federal, Beto falou para centenas de pessoas que, apesar da chuva e do forte vento, prestigiaram o evento.

Paulo Paim destacou o engajamento da militância, que mesmo como mau tempo não deixou de comparecer. “Só mesmo São Lourenço para me proporcionar isso”, afirmou. O Senador fez questão de salientar a importância da figura do ex-prefeito de São Lourenço da campanha: “Eu conhecia esse homem apenas de nome, mas hoje, faltando poucos dias para as eleições, eu posso dizer que tenho muito orgulho de dividir palanque com um líder do quilate de Beto Grill. Eu sempre digo que a capacidade de um homem se vê através de sua conduta, e nós temos a sorte de contar com um vice cuja conduta é exemplo para qualquer político”, salientou.

O futuro vice-governador do Estado, em sua fala, lembrou a importância do voto duplo para o senado: “Não podemos correr o risco de perdermos um representante como o senador Paim no congresso. Parra tanto, é imprescindível que votemos também na Abgail, uma mulher de fibra, representante legítima dos trabalhadores, que muito tem feito pela campanha da Unidade Popular.

Beto pediu, também, que exemplos como o de São Lourenço do Sul sejam uma constante nos dias finais de campanha: “Não podemos descansar até o próximo domingo. Os próximos dias serão decisivos para que o projeto da Unidade Popular e de Dilma Rousseff alcancem seu objetivo ainda no 1º turno”, ressaltou.

7 de set. de 2010

Beto Grill intensifica campanha em sua terra


Após o comício no bairro Rubem Berta, na capital, Beto Grill e Beto Albuquerque visitaram o reduto eleitoral do futuro vice-governador do RS. Os candidatos do PSB realizaram atividades em Camaquã, Cristal e São Lourenço do Sul, na noite de domingo e durante toda a segunda-feira.

11 de ago. de 2010

Beto Grill participa da festa do padroeiro de São Lourenço do Sul


O candidato a vice-governador pela Unidade Popular pelo Rio Grande, Beto Grill, esteve em São Lourenço do Sul nessa segunda-feira, onde participou das festividades do dia do padroeiro da cidade, São Lourenço.

Acompanhado por lideranças do PSB local, entre eles o presidente do partido no município, Vilno Borck, Beto Grill foi exaltado pelo público local, que em grande número manifestou apoio a candidatura do ex-prefeito. O candidato esteve à frente do Executivo lourenciano entre os anos de 1993 e 1996.

Beto almoçou junto a amigos e companheiros socialistas no Salão Paroquial da Igreja Matriz, onde foi recepcionado pelas rainhas da festa. Após o almoço, o futuro vice-governador do RS se dirigiu para Cachoeirinha, onde participou do encontro com representantes da Assembleia de Deus.

9 de ago. de 2010

Beto Grill realiza atividades em São Lourenço do Sul e Camaquã


Após participar, na sexta-feira, da assinatura do termo de compromisso pela não renovação do atual modelo de pedágios no RS e do lançamento das candidaturas de Miki Breier e José Luis Stédile em Gravataí, o candidato a vice governador da Unidade Popular pelo Rio Grande, Beto Grill, aproveitou o final de semana para visitar o município de São Lourenço do Sul, o qual foi prefeito de 1993 a 1996.

No sábado pela manhã, Beto prestigiou no lançamento do livro do Dr. Edilberto Hammes, sobre a história de São Lourenço, no salão paroquial da Igreja Matriz. Após, acompanhado de João Pedro Grill, candidato a Deputado Estadual, visitou o comitê de campanha de Zelmute Oliveira. Em seguida, junto aos dois candidatos, se dirigiu ao comitê da campanha de João Pedro.

No, domingo Beto Grill comemorou o Dia dos Pais. Pai de sete filhos, Beto passou o dia com sua família. Na segunda-feira, pela manhã, o candidato se encontrou com lideranças dos partidos que compõem a Unidade Popular no Café Itália, tradicional ponto de encontro e discussões sobre política em Camaquã.