16 de fev. de 2008

Notícias PSB

PSB visita o SENAC

Na segunda-feira, 11/02, o Dr. Beto Grill, presidente do Partido Socialista Brasileiro, acompanhado do Sr. Gildo Silva, vice-presidente estiveram visitando a unidade de Camaquã do SENAC. Lá foram recebidos pelo Sr.André Miki, coordenador, que mostrou as excelentes instalações da instituição e fez um relato completo dos serviços prestados pela entidade.

O Dr. Beto Grill elogiou a filosofia do SENAC e reafirmou a disposição do PSB de fortalecer uma parceria de forma a aproveitar a experiência acumulada na área de qualificação profissional, indispensável componente para embasar qualquer projeto sério de desenvolvimento do município.
PSB promove Curso de Formação Política para pré-candidatos

Com a presença de vinte pré-candidatos à vereador, o PSB promoveu, em sua sede, na segunda-feira, 11/02, um Curso de Formação Política para os filiados que colocaram seus nomes à disposição do Partido para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal, no pleito de 2008.

O curso, prestigiado pela executiva do partido, foi aberto pelo presidente, Dr. Beto Grill e teve como foco a discussão do papel do vereador na comunidade. Quais as suas funções e a qual a postura constitucional e política correta da Câmara de Vereadores enquanto Poder Municipal constituído e enquanto instituição legitimamente eleita para representar o interesse do povo camaquense.

O evento contou com a presença dos Vereadores do Cristal, Rudi Trapp, presidente da Câmara e Luciaria Holz. Dentre outros convidados ilustres.

Um comentário:

Mouroblog disse...

importantes atividades espero que caminhemos juntos assim nete intuito