16 de mar. de 2008

PSB de Camaquã participa de Curso de Formação Política


Neste sábado 15, o Partido Socialista Brasileiro de Camaquã participou de um curso de estratégia e marketing político para a campanha eleitoral. O curso foi promovido pelo PSB nacional em conjunto com o PSB gaúcho e foi divido em dois dias. No sábado foi oferecido para os pré-candidatos e lideranças dos municípios do interior do Estado e no domingo para os municípios da grande Porto Alegre.
O curso foi ministrado pelo Professor André Ferraz, diretor da AD Consultoria Política e Educacional LTDA, que é uma das maiores autoridades de marketing político do país, tendo sido responsável por diversas campanhas de políticos de renome no Brasil. O Professor Ferraz é o proprietário do famoso Site POLÍTICA PARA POLÍTICOS, fonte obrigatória de consulta para quem pretende estar atualizado nesta área.
Perseguindo continuadamente o objetivo de qualificar os seus quadros representativos, o PSB de Camaquã se fez presente em Porto Alegre, no City Hotel, local do evento, com uma delegação de nove pessoas, lideras pelo seu presidente, Dr. Beto Grill.


Foto das Delegações de Camaquã e de Cristal, juntamente com o palestrante, Prof. Ferraz e o Deputado Federal Beto Albuquerque.

Um comentário:

Mouroblog disse...

Saúdo os membros felizardos que poderam participar deste evento, e digo felizardos pois é raro um partido que esteja comprometido não só com a corrida eleitoreira , mas sim com a formação política dos seus membros, e encontros como este são a base substancial para que um partido caminhe rumo a uma senda de qualidade para depois alcançar a quantidade .