2 de mai. de 2008

Movimento Sindical


EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Coordenação Estadual da CMS- SSB-RS (Coordenação do Movimento Sindical PSB/RS - Corrente do Sindicalismo Socialista Brasileiro), convoca todos os Delegados eleitos nas Assembléias de núcleos sindicais e nos Congressos Sindicais Municipais para o V CONSIND – Congresso Sindical Estadual do PSB, que será realizado no dia 02 de maio de 2008 com início às 18 horas, tendo por local a Sala João Neves da Fontoura – Plenarinho, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul – Porto Alegre/RS, Praça Marechal Deodoro, nº 101, 3º andar, com a seguinte ordem do dia:
ORDEM DO DIA:
Debater o temário do XI Congresso Nacional do PSB;
Discussão e aprovação de teses ao VI Congresso Nacional sindical do PSB , dentro do seguinte temário:
- Cenário Político Nacional
- Estratégia Eleitoral para a eleição municipal
- Cenário Político Sindical e a criação da CTB;
- O fortalecimento da SSB.
Deliberar sobre a organização do Movimento Sindical e a CMS;
Eleição dos delegados para o VI CONSIND Nacional;
Eleição da Executiva da CMS - Estadual;
Eleição do Secretário Estadual do Movimento Sindical do PSB, dentre os delegados eleitos para a Executiva Sindical Estadual.
Assuntos Gerais
OBS: O prazo para apresentação de teses será até o dia 29 de Abril. As teses deverão ser encaminhadas para os seguintes e-mails: marlowgv@brturbo.com.br ou belamombach@hotmail.com , bem como podem ser entregues através de cópia impressa e eletrônica (CD) na sede estadual do Partido - Rua Barros Cassal, nº 288, aos cuidados da Secretaria de Organização – (Carlos Vollmer). As teses poderão abordar os temas dos itens 2 e 3 da ordem do dia.
Porto Alegre, 23 de Abril de 2008.
JÚLIO CÉSAR LOPES DA LUZ
JOSIANI EINLOFT
ISABEL MOMBACH
COORDENADORES GERAIS – CMS – SSB / RS

Nenhum comentário: