25 de mai. de 2008

Beto Grill - Pres. PSB Camaquã. Artigo publicado no jornal Tribuna Centro-Sul de 23/05/08
POVO FESTEIRO

Mais uma vez, o povo camaqüense mostra uma característica marcante: gosta muito de festa. É um povo festeiro. Está comprovado que merece que se montem bons espetáculos que a população acorre em massa. Foi assim, mais uma vez, no rodeio. As provas campeiras mantiveram a pista sempre repleta de assistentes. O salão lotado, com as apresentações das invernadas e com as competições de truco. Os shows na lona caíram no gosto dos mais jovens. Na praça da alimentação e no artesanato, milhares de visitantes. O acampamento, um local de encontros, confraternizações de direções, funcionários e amigos de diversas empresas e entidades. Muita festa e alegria por quatro dias.

SUGESTÕES

Com o intuito de tornar melhor o que já é muito bom, permito-me duas sugestões. Aumentar o número de banheiros e melhorar a sua qualidade, higiene e privacidade e instalar mais terminais de água e tanques para lavar louças.

IMPRENSA

Marcante e atuante foi, também, a participação da imprensa local. Diversos órgãos, rádios, jornais e comunicadores fazendo a divulgação do evento e possibilitando aos que não puderam ir até o CTG, que tivessem a oportunidade de saber o que estava transcorrendo durante os quatro dias de festas.

SOCIALISTAS

O PSB se fez presente durante todo o evento. Como de hábito e com o intuito de se integrar à comunidade em todas as suas manifestações culturais, festivas, econômicas e sociais, além das atividades políticas partidárias propriamente ditas, o Partido tem procurado mostrar que é um instrumento positivo, uma estrutura permanentemente a serviço dos camaqüenses para participar do cotidiano das pessoas. Esta prática tem o objetivo de afastar um estigma, um preconceito de que partido político só serve para a eleição. Pelo contrário, devemos estar atuantes e parceiros de todos os movimentos sociais.
Assim, nosso acampamento recebeu a visita de centenas de pessoas para sorver um gostoso chimarrão e estreitar os laços de amizade.

Nenhum comentário: