12 de jun. de 2008

Notícias do PSB

PSB faz Congresso Nacional


O Partido Socialista Brasileiro realizou o Congresso Nacional com a presença de mais de 1000 delegados e demais congressistas. Representando Camaquã, esteve em Brasília o Presidente municipal, Dr. Beto Grill, que é, também, Secretário Especial da executiva estadual. Foi reconduzido à presidência do Partido, o Governador de Pernambuco Eduardo Campos, neto de Miguel Arraes.
Foram apresentadas 17 teses, sendo que o Dr. Beto Grill que compareceu na condição de Delegado e apresentou um trabalho fortalecendo a saúde pública.





PSB participa de Reunião com Justiça Eleitoral

O Partido Socialista de Camaquã, juntamente com os demais partidos políticos do município e de Cristal, Arambaré e Chuvisca estiveram reunidos com o Dr.Luis Otávio Braga Schuch, Juiz Eleitoral da 12ª Zona e com a equipe do Cartório Eleitoral, onde foram repassadas informações sobra o próximo pleito.
A reunião ocorreu na segunda-feira, 09/06, na Câmara de Vereadores e o PSB esteve representado pelo vice-presidente, Gildo Silva e pela secretária de finanças, Adauri Rosa. O Sr. Gildo informou ao partido, em reunião do Diretório, à noite, sobre as dificuldades causadas pelas mudanças ocorridas mas referiu o avanço de ter toda a eleição informatizada, o que representa uma segurança maior de um processo legal adequado.


Nenhum comentário: