24 de jun. de 2008

PSB reúne Diretório e autoriza alianças eleitorais

O Partido Socialista de Camaquã reuniu o Diretório Municipal, na segunda-feira 16, na sede, com a participação de 38 pessoas, entre membros do Diretório e pré-candidatos.


O grupo fez uma exaustiva análise do quadro político e resolveu, por unanimidade, abrir conversações com o PDT e o PT para compor uma chapa majoritária, na condição de indicar o candidato à vice-prefeito. Foi deliberado, também, autorizar a Executiva do Partido para encaminhar coligações nas eleições proporcionais municipais (vereadores) com PV, PC do B, PRB, PR, PMN, PHS, PTB e PPS, sendo que estas tratativas devem passar pela aprovação do Congresso do Partido, no dia 28 de Junho, das 14 às 18 horas na sede do PSB, nos autos da Farmácia Lessa.


Na oportunidade, o PSB recebeu novos filiados, que vêm qualificar os quadros técnicos do partido, como é o caso de Carlos Martins, o popular Carlinhos, político experiente, comentarista das rádios locais e profissional da área da contabilidade de grande sucesso. O Dr. Beto Grill, Presidente do PSB, afirmou: “Estas filiações são um reflexo, uma conseqüência do trabalho sério e democráticos que faz o PSB de Camaquã e seguramente, muitos outros camaqüenses de capacidade virão se somar os nossos quadros”.

Nenhum comentário: