5 de jun. de 2008

PSB comemora um ano de reorganização

O Partido Socialista Brasileiro comemorou um ano de reorganização em um concorrido jantar, nas dependências do Clube Honorato.
Cerca de 150 pessoas estiveram presentes na confraternização, num ambiente de muita alegria.
O Presidente do PSB de Camaquã, Dr. Beto Grill, fez um relato das centenas de atividades realizadas durante este período e agradeceu a todos os companheiros pela colaboração. Disse Beto Grill: “promovemos encontros de formação política, reuniões com as comunidades no interior e nos bairros, visitas a entidades e empresas. Fomos para a praça! Realizamos nossas ações sempre tendo como primeiro objetivo aproximar o partido da sociedade, buscando reverter a imagem que partido político é instrumento apenas de eleição, quando, pelo contrário, deve ser uma estrutura de permanente interação com a comunidade organizada.”
PSB visita festas religiosas no interior
Os socialistas estiveram, no domingo (01/06), prestigiando as festas religiosas em comunidades do interior do município. Com uma delegação composta por oito componentes do Diretório Municipal, almoçaram nos Galpões, na Comunidade Católica da Igreja São José, e, à tarde, visitaram a festa da Igreja Luterana da Vila Aurora.

Nenhum comentário: