22 de out. de 2010

Beto Grill participa de ato promovido pelo PSB de São Lourenço do Sul

Centenas de amigos, militantes e apoiadores loratam as dependências do restaurante Casa Nostra, em São Lourenço do Sul, na noite de quarta-feira, para recepcionar o vice-governador eleito Beto Grill. O encontro, promovido pelo PSB local, serviu de confraternização pela vitória no primeiro turno das eleições para governador junto aos partidos aliados e os diretórios dos demais municípios da região.

Também estavam presentes, o prefeito de São Lourenço Zé Nunes e os candidatos a deputado estadual João Pedro Grill, Zelmute Oliveira e Gildo Silva. Zé Nunes aproveitou para relembrar a todos da importância de se fazer um grande empenho nesse segundo turno. "Não podemos deixar de eleger a companheira Dilma, para que finalmente o RS possa entrar no ritmo de crescimento que hoje o Brasil vem vivenciando", afirmou.

Alegre por estar em casa, entre amigos, Beto Grill agradeceu a dedicação de todos durante a campanha para o governo do Estado. "Não há como deixar de salientar a dedicação da nossa militância, que sempre foi um grande diferencial da esquerda", disse. Beto também ressaltou que apenas a primeira etapa foi vencida: "Temos que fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que a Dilma seja eleita nesse segundo turno. A vitória da Dilma é a vitória dos grandes projetos sociais do governo Lula, que foram implementados através do trabalho dela. É a vitória do Bolsa Família, do Minha Casa Minha Vida, do ProUni e do Pronasci", finalizou.

Nenhum comentário: