25 de out. de 2010

Beto Grill participa de comício no Cristal

O vice-governador eleito do RS, Beto Grill, esteve no município de Cristal na noite deste domingo (24) em um comício em prol da campanha de Dilma Rousseff para presidente.

Centenas de pessoas compareceram ao ato, ocorrido na praça central da cidade. Também se fizeram presentes os candidatos socialistas a deputado estadual João Pedro Grill e Gildo Silva, o candidato a deputado estadual Zelmute Oliveira (PT), o prefeito de São Lourenço do Sul Zé Nunes, diversos vereadores e lideranças na região dos partidos aliados.

Beto Grill pediu um último esforço nessa reta final de campanha. “Não podemos deixar que essa onda de acusações infames atinja a candidatura de Dilma. Nossa campanha é limpa, focada nas propostas para continuar mudando o Brasil. O baixo nível que vem caracterizando a campanha do nosso adversário comprova o desespero e a falta de um programa de governo que satisfaça as necessidades do povo brasileiro. Nessa última semana, vamos redobrar nossos esforços para que possamos assegurar quatro anos de harmonia entre o RS e o Brasil”, finalizou.

Nenhum comentário: