7 de out. de 2010

PSB Camaquã comemora resultado das eleições com grande encontro

Jantar contou com a presença do vice-governador eleito Beto Grill

O diretório do PSB de Camaquã organizou um grande encontro de confraternização e filiação na noite desta quarta-feira (06). O jantar ocorrido na sede da antiga Caixa Estadual reuniu filiados de diversas cidades da região, militantes, lideres políticos e autoridades, como o vereador de Camaquã Everton Clarão e o vice-governador eleito, Beto Grill.
O evento serviu como comemoração da vitória no primeiro turno de Tarso e Beto Grill no RS. Presentes também, os candidatos a deputado estadual pelo partido, Gildo Silva e João Pedro Grill. Carlos Martins, presidente do diretório de Camaquã, ressaltou o empenho dos candidatos a da militância. “Foram meses de muito empenho, e o resultado das urnas comprova a mobilização do PSB na região”, ressaltou.

Beto Grill, em seu pronunciamento, destacou as campanhas de Gildo e João Pedro. “Mesmo sem muita estrutura, nossos candidatos orgulham o PSB. Quero agradecer pessoalmente o grande empenho e a luta de todos para que o projeto da Unidade Popular chegasse à vitória. Mas nós vencemos apenas uma batalha: ainda temos o segundo turno das eleições para presidente pela frente e muito o que fazer”, salientou.

O jantar marcou a filiação de diversos novos membros ao partido. Dezenas de filiações foram assinadas no encontro, entre eles Leomar Boeira e Gilberto Bueno da Silva – Presidente do Núcleo de Pesquisas Históricas de Camaquã (NPHC). Beto Grill destacou também o grande número de jovens presentes e que assinaram filiação: “é imprescindível que a juventude esteja engajada, pois os verdadeiros protagonistas das mudanças que irão acontecer na sociedade são os jovens. Fico feliz em ver que a vontade de fazer política está retornando e que novas lideranças estão surgindo”, finalizou.

Nenhum comentário: