15 de out. de 2010

Tarso e Beto Grill se reúnem com prefeitos da Metade Sul

Disposto a promover o maior crescimento econômico da Metade Sul dos últimos anos, o governador eleito esteve nesta sexta-feira (15) em Guaíba para participar de uma reunião om todos os prefeitos da Associação dos Municípios da Zona Centro Sul. O encontro ocorreu logo após visita de Tarso Genro aos estandes da 14ª Expofeira Centro Sul, maior evento comercial, industrial, de serviços e lazer da região. Tarso recebeu dos prefeitos um documento com algumas reivindicações Já o prefeito de Sentinela do Sul, Marcus Vinícius de Almeida, ex-presidente da FAMURS, presenteou o governad
or e o vice com cuias de chimarrão feitas na sua cidade.
Tarso garantiu que todos os prefeitos, em especial os da metade sul que contarão com a atenção de Beto Grill, terão uma estrutura a disposição no Palácio Piratini para elaboração de projetos e captação de recursos. "Nós vamos ter, dentro do Palácio, um gabinete estruturado, diretamente ligado ao governador. Haverá uma estrutura técnica qualificada para colaborar na busca de todas as fontes de recursos disponíveis no mundo: orçamento do Estado, orçamento da União, organizações não governamentais e agências e bancos de fomentos internacionais".

Natural de Pelotas, formado em Medicina em Rio Grande, ex-prefeito de Cristal e São Lourenço do Sul e atualmente morando em Camaquã, Beto Grill afirmou que estará sempre à disposição dos prefeitos da Metade Sul. “Iremos promover o crescimento harmônico do Estado”, afirmou.

Participaram da reunião os prefeitos de Guaíba, Barra do Ribeiro, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Amaral Ferrador, Arambaré, Chuvisca, Sentinela do Sul, Cristal, Dom Feliciano, Mariana Pimentel, Sertão Santana e Tapes.

Nenhum comentário: