15 de out. de 2010

Tarso visita Oktoberfest e intensifica campanha de Dilma no Interior

Na primeira viagem para o interior do Estado após a vitória nas urnas, Tarso Genro esteve neste feriado em Santa Cruz do Sul visitando a Oktoberfest. O governador eleito foi recebido pela prefeita Kelly Moraes que o conduziu na visita ao parque. A comitiva passou por diversos estandes. Tarso aproveitou para cumprimentar expositores, funcionários e visitantes do evento. Toda vez que era parabenizado pela resultado da eleição o petista respondia: "Agora é a vez de garantir a vitória da Dilma".
Em entrevista coletiva, o governador agradeceu pela expressiva votação que as candidaturas dele e de Dilma conquistaram no Vale do Rio Pardo e garantiu que as demandas da região serão atendidas. "A cadeia produtiva do fumo é importante para a economia local. Vamos tratar esse tema (ICMS das fumageiras) por dentro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social com os setores que são credores deste repasse", afirmou.

Tarso também destacou que representantes da região serão convidados para o CDES. "Conversei com as lideranças políticas de Santa Cruz e já avisei que nós temos que tratar imediatamente de indicar daqui da região os integrantes para o conselho. Tanto do trabalho, quanto da academia e do empresariado, para que nós possamos rapidamente colocar essas pessoas a partir de janeiro a fazer uma pauta de trabalho da região conectada aos Coredes, prefeituras e lideranças políticas do Vale do Rio Pardo".

Ao lado da prefeita Kelly Moraes e do vice-prefeito Luiz Augusto Campis, Tarso ainda teve tempo para experimentar uma cuca, da tradicional Casa das Cucas.

Nenhum comentário: