28 de abr. de 2008

Beto Grill acompanha Dep. Miki Breier em encontro com Dom Roberto Paz


O presidente municipal do PSB de Camaquã, coordenador da Bancada do PSB na Assembléia, Dr. Beto Grill e o Deputado Miki visitaram o bispo Dom Roberto Paz, em Nitrói/RJ.
Lá visitaram a Arquidiocese de Niterói, no Rio de Janeiro, onde conversaram com o bispo auxiliar, o gaúcho Dom Roberto Paz.


No encontro, conheceram um pouco das atividades realizadas pelo bispo na arquidiocese e falaram sobre o forte trabalho que o deputado tem realizado em defesa da vida, na Assembléia Legislativa Gaúcha.


Miki é o coordenador da Frente Parlamentar Gaúcha em Defesa da Vida, da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e preside a Comissão Especial para a Segurança no Trânsito. “O objetivo do nosso mandato é defender a vida desde a sua concepção até o seu fim natural. É esta a linha de nosso trabalho”, destacou Miki.


Dom Roberto foi ordenado sacerdote no dia 16 de dezembro de 1989 no Rio Grande do Sul. Aqui, atuou como vigário paroquial, professor de Direito Canônico na PUC-RS e no Seminário maior de Viamão, onde Miki foi seminarista. Foi ordenado bispo em fevereiro deste ano.

Nenhum comentário: