10 de abr. de 2008

PSB faz roteiro pela Campanha e Fronteira Oeste do Estado



O Dr. Beto Grill, presidente do PSB de Camaquã, na condição de Coordenador da Bancada Socialista na Assembléia Legislativa gaúcha esteve acompanhando os Deputados Federais Beto Albuquerque e Ciro Gomes e o Deputado Estadual Miki Breir em roteiro pelo interior do Estado.
Na sexta-feira 4, o Deputado Ciro Gomes proferiu aula magna na URCAMP em Bagé, para mais de 300 alunos da universidade, além de diversas autoridades políticas e acadêmicas da cidade. Lá abordou o tema do desenvolvimento das áreas de fronteira.
No sábado pela manhã, em Livramento, o Dr. Beto Grill acompanhou o Deputado Miki Breier em reunião da Comissão de Representação Externa da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, que tratou da questão da energia eólica e de sua instalação na região.
No fim da manhã do mesmo dia, a comitiva foi recebida pelo Prefeito Minicipal Vainer Machado, no salão nobre da Prefeitura, onde os deputados concederam uma entrevista coletiva a diversos órgãos da imprensa da região.
À tarde, foi a vez do Prefeito Nei Padilha recepcionar os visitantes na linda Rosário do Sul, em reunião com centenas de pessoas em um salão às margens do rio Santa Maria. Na ocasião, Ciro Gomes, o deputado federal proporcionalmente mais votado do Brasil, nas últimas eleições, lembrou que, quando era Ministro da Integração Regional, realizou os estudos da realidade da região e tomou as primeiras providências para viabilizar a construção de uma grandiosa barragem que começa a ser construída naquele município.

Dr. Beto Grill participa de atividade em Livramento


Aula Magna na URCAMP proferida pelo Dep. Ciro Gomes




Beto Grill, Beto Albuquerque e Ciro Gomes em Santana do Livramento

Nenhum comentário: