30 de abr. de 2008

PSB de Camaquã presente em encontro no Rio de Janeiro




O Partido Socialista promoveu, dias 25 e 26 de abril, no Hotel Othon Palace, no Rio de Janeiro, um seminário nacional destinado a qualificação de dirigentes partidários e pré candidatos a prefeitos e vice prefeitos de todo o Brasil. Quase mil participantes receberam orientações para os eixos centrais de um discurso socialista frente a realidade atual do Brasil, que servirão de base nas propostas de governo de cada município, adaptados as realidades locais.
O seminário tratava de Reforma Urbana e Políticas Públicas Municipais pelo Desenvolvimento de Cidades Inclusivas e Solidárias. Foram realizados Painéis com a participação de lideranças nacionais do partido, como o Presidente do PSB nacional, Governador Eduardo Campos, de Pernambuco, o Senador Renato Casagrande, os deputados federais Ciro Gomes, Beto Albuquerque, Luíza Erondina e o Deputado Estadual do Rio Grande, Miki Breier.
Houve a apresentação dos relatórios de três grupos de trabalho que se reúnem em Brasília há quase um ano e que formularam as propostas socialistas para as áreas de Reforma Urbana, Educação e Saúde. Na área da saúde, um dos cinco componentes do trabalho realizado em nível nacional é o presidente do PSB de Camaquã, Dr. Beto Grill.
A comitiva camaquense estava composta pelo presidente, Dr. Beto Grill, pelo vice presidente Gildo Silva, pela secretária de finanças e das mulheres Adauri Rosa e pela Letycia, representando a Juventude Socialista.
Acompanhou, também, a delegação gaúcha composta de cerca de 60 pessoas, o presidente do PSB de Chuvisca, Juliano Tejada.

Nenhum comentário: