18 de nov. de 2010

Beto Grill e Mano Changes discutem projetos de interesse do Estado

O vice-governador eleito e o deputado progressista se reuniram nesta quarta-feira (17) para conversar sobre projetos que estão tramitando na Assembleia Legislativa. Beto Grill segue a missão de coordenar as ações políticas do futuro governo durante a viagem de Tarso Genro pela Europa.
Durante o encontro Mano Changes ressaltou que está mobilizando colegas de partido para que o PP estabeleça um processo de diálogo e de entendimento com o governo Tarso. O objetivo é viabilizar projetos de interesse do Estado, como a questão da inclusão digital, por exemplo, principal bandeira do parlamentar. O deputado conta com o apoio do prefeito de Morrinhos do Sul, Leandro Evaldt, também do PP, que participou do encontro.

“Temos obrigação de apresentar aos deputados o nosso ponto de vista em relação a projetos que estão para serem votados e que terão reflexos na nossa administração. E este canal de diálogo direto entre governo e deputados estará permanentemente aberto”, ressaltou Beto Grill.

Logo após a vitória no primeiro turno, Tarso Genro procurou o PP para conversar sobre alguns pontos de convergência programática entre progressistas e integrantes da Unidade Popular Pelo Rio Grande. O governador eleito lembrou que estes partidos possuem grande densidade na área da agricultura familiar. Tarso destaca a importância do diálogo, mas afirma que não houve convite para o PP ingressar no governo: “Até agora não ocorreu nenhuma proposta direta ou indireta nem do futuro governo, nem do PP, para participação no nosso governo”.

Nenhum comentário: