25 de nov. de 2010

Grupos de transição apresentam evolução dos trabalhos

O vice-governador eleito Beto Grill e o futuro secretário de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã João Motta coordenaram, na manhã desta quinta-feira (25), uma reunião geral com todos os grupos da equipe de transição.
No encontro, os grupos apresentaram a evolução dos trabalhos realizados até agora no Centro de Treinamento da Procergs. Cada equipe apresentou um relatório das atividades realizadas, destacando os pontos prioritários em cada área. “Estamos trabalhando para garantir que os futuros secretários tenham o material necessário para iniciar suas atividades, estabelecendo um link com o trabalho que vem sendo desenvolvido até agora”, afirmou Motta.

O vice-governador eleito ressaltou a importância da integração entre a equipe de transição e os secretários. “A partir de agora, os grupos devem se dirigir aos secretários anunciados para articular junto a eles o seguimento dos trabalhos”, disse Beto Grill

Após a reunião com os grupos de trabalho, os coordenadores se reuniram para tratar de assuntos de caráter emergencial, como o calendário escolar, a seca e a situação da saúde no RS. Ciro Simoni, anunciado na tarde de ontem como próximo secretário da Saúde, participou do encontro, onde junto a Beto Grill e o grupo relacionado à pasta as iniciativas que devem ser articuladas já no período da transição e outras que serão colocadas em empregadas nos primeiros meses de 2011.

Nenhum comentário: