28 de nov. de 2010

Beto Grill participa de cerimônia de posse em Sertão Santana


O vice-governador eleito Beto Grill participou neste sábado (27) da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertão Santana. O evento, que ocorreu nas dependências do Clube Esperança, contou também com a presença do presidente da FETAG-RS, Elton Roberto Weber, do prefeito do município Sérgio Teifke e do vice-prefeito Ivano Naibert.

Na cerimônia, que deu posse a Flávio Avelino Koch, presidente do sindicato pelo quarto mandato consecutivo, o vice-governador eleito elogiou o trabalhado que vem sendo desenvolvido pela FETAG-RS.

– A FETAG representa uma peça fundamental de assessoramento e organização para o trabalhador do campo. O trabalho que vem sendo desenvolvido por esta instituição é de extrema importância para o desenvolvimento da agricultura familiar no nosso Estado. No próximo governo, trabalharemos junto às entidades que representam o pequeno produtor, para que possamos garantir, através do diálogo e da troca de informação, melhores condições àqueles que colocam em nossas mesas a comida que consumimos todos os dias –, afirmou.

Nenhum comentário: