28 de dez. de 2010

Beto Grill reúne grupo de trabalho da Vice-Governadoria

O vice-governador eleito Beto Grill realizou nessa terça-feira (28), a primeira reunião com o grupo de trabalho que será responsável por assessorá-lo a partir de janeiro. No próximo governo, segundo decisão de Tarso Genro, o vice-governador terá novas atribuições que irão se somar àquelas que já competem ao cargo.

Uma das principais missões de Beto Grill será a de comandar as políticas de combate às desigualdades regionais, com uma atenção especial para a Metade Sul. “Montamos um grupo heterogêneo, composto por profissionais das mais diferentes regiões do Estado, capacitados para estabelecer o diálogo necessário com as comunidades e elaborar iniciativas que vão de encontro às reais necessidades dos municípios mais deprimidos do RS”, afirmou Grill.


Outra nova atribuição do gabinete será a de coordenar as políticas relacionadas à segurança no trânsito, uma grande preocupação da sociedade gaúcha, tendo em vista os atuais indicadores. “Estaremos trabalhando em conjunto com todos os órgãos que envolvidos com a questão do trânsito. Para tanto, teremos em nosso grupo, profissionais oriundos das Polícias Rodoviárias Estadual e Federal, que terão participação direta na elaboração das diretrizes pelas quais estabeleceremos nossos trabalhos”, garantiu o vice-governador eleito.

Nenhum comentário: