8 de jul. de 2010

Beto Grill participa de atividade em Farroupilha


O candidato a vice pela Unidade Popular Pelo Rio Grande, Beto Grill, esteve em Farroupilha, no sábado (03), participando de um encontro promovido pelo candidato a Deputado Federal José Luiz Stédile. Lideranças de 114 municípios do Estado se fizeram presente ao evento, que ocorreu no Seminário São João Calabria, na estrada de Caravaggio.

Foram apresentadas diversas candidaturas a AL, e os participantes receberam orientações de como proceder durante a campanha. O encontro, que serviu como aquecimento para as eleições de 2010, abordou diversos temas, como estrutura da campanha, divulgação e legislação eleitoral.


Confiante, Stédile reforçou a importância do trabalho em equipe, e da união de toda coligação em prol da candidatura de Dilma, Tarso e Beto Grill. “Estamos coligados com o PCdoB na proporcional, e nossa meta é a de aumentar a representatividade dos partidos, tanto na AL quanto Câmara dos Deputados. É essencial que saibamos estabelecer um programa de trabalho consciente”, disse o candidato.

Beto Grill fez questão de salientar a identificação com as cidades de Cachoeirinha lembrando a extraordinária receptividade do município na campanha de 2006: “Eu sempre irei me lembrar de como fui bem recebido por vocês em Cachoeirinha, mesmo em uma campanha modesta, feita quase que no corpo a corpo. No entanto, desta vez nós temos chances reais de conquistas a vitória, e é muito importante que o entusiasmo e a dedicação no pleito de 2010 sejam totais. Tenho plena confiança na pessoa de Tarso Genro, e garanto que não haveria união melhor para o partido do que a estabelecida com as demais siglas da coligação”, afirmou.

Nenhum comentário: