28 de jul. de 2010

Tarso e Beto se reúnem com pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus


Nesta quarta, pela manhã, os candidatos ao governo do Estado pela Unidade Popular pelo Rio Grande, Tarso Genro e Beto Grill, se reuniram, com pastores e membros da Igreja Mundial do Poder de Deus. O encontro ocorreu no Comitê Central da campanha, localizado na Rua Dr, Barros Cassal, próximo a esquina com a Av. Farrapos.

Compareceram mais de cem pastores da igreja, representada oficialmente pelo seu presidente, o Bispo Amauri de Farias, e pelo Pastor Paulo Moreira, candidato a deputado estadual pelo PTB.
“Defendemos um Estado laico porque só um Estado laico pode garantir os direitos de todas as religiões. O apoio de vocês é muito importante porque vocês são pessoas de bem, que lutam por pessoas de bem”, ressaltou Tarso.

Os candidatos da Unidade Popular garantiram que os representantes de todas as Igrejas, inclusive a Mundial do Poder de Deus, terão participação no Conselho Desenvolvimento Econômico e Social, que será formado aqui no estado. O CDES discutirá os principais temas que possibilitem a retomada do crescimento do Rio Grande do Sul.

“Buscamos segmentos organizados da sociedade para estar ao nosso lado na promoção da melhora da qualidade de vida das pessoas. As Igrejas já atuam de forma efetiva no combate à violência, principalmente afastando crianças e jovens do contato das drogas. Podemos utilizar esta experiência.”, afirmou Beto Grill.

Nenhum comentário: