20 de jul. de 2010

Tarso e Beto Grill participam do lançamento da candidatura de Manuela


A Casa do Gaúcho, no Parque Harmonia em Porto Alegre, recebeu no domingo (18) centenas de pessoas, que mesmo com a chuva, prestigiaram o lançamento da candidatura de Manuela D’ávila (PC do B) à Câmara dos Deputados.

As bandeiras roxas, marca da campanha da deputada comunista, deram um colorido especial na festa. O evento contou com as presenças do deputado federal Beto Albuquerque (PSB), da candidata ao Senado Abigail Pereira (PC do B), do presidente da UNE Augusto Chagas e dos candidatos ao governo do Estado Tarso Genro e Beto Grill.

Tarso ressaltou que a reeleição de Manuela é estratégica para a juventude gaúcha e brasileira e lembrou que a deputada foi fundamental na consolidação da atual aliança. “Nossa unidade política é exemplar para o país. A nossa coligação faz honra à esquerda no Rio Grande e no Brasil”.

Para Beto Grill, a reeleição da deputada é de vital importância para a juventude no país. “Manuela é um símbolo positivo do protagonismo político do jovem gaúcho e brasileiro. É a representante dos esforços do movimento estudantil, berço de grandes mobilizações e ponto de partida de grandes figuras da história política do nosso país”.

Nenhum comentário: