16 de jul. de 2010

Unidade Popular pelo Rio Grande é inaugura Comitê Central


A terça-feira (13) marcou a inauguração do Comitê Central da Unidade Popular pelo Rio Grande. O evento contou com a presença de Beto Grill (PSB), vice da chapa, dos candidatos ao Senado, Paulo Paim (PT) e Abigail Pereira (PCdoB) e de lideranças dos aliados do PSB, PC do B, PR e PPL.

A inauguração reuniu militantes e dirigentes partidários no prédio localizado na rua Barros Cassal, centro de Porto Alegre. Tarso Genro cortou a fita vermelha abrindo oficialmente a sede, em cerimônia por volta do meio-dia. Beto Grill elogiou as instalações: "Temos estrutura adequada para trabalhar e preencheremos esse espaço com debates para o povo gaúcho."



A inauguração do comitê marca a segunda etapa da campanha, iniciada com as caravanas pelo interior do. “Tudo começou com as caravanas pelos quatro cantos do Estado. Agora estamos entrando na segunda etapa da eleição, e em seguida, a disputa se acirra com o começo da propaganda gratuita em rádio e TV", disse Tarso. Beto Grill avalia a campanha como positiva: "entendemos que a primeira etapa foi bem feita e agora temos condições para mostrar as propostas que foram elaboradas com a ajuda dos roteiros realizados no interior”, avaliou Grill.



Campo Bom inaugura comitê

À noite, acompanhado do vice, Beto Grill, da candidata ao Senado Abigail Pereira (PCdoB), do prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann (PT) e do candidato a Deputado Federal Vicente Selistre (PSB), Tarso inaugurou mais um comitê da Unidade Popular pelo Rio Grande no município de Campo Bom. O candidato fez questão de ressaltar a importância de uma estrutura forte na campanha, e a importância do trabalho em equipe entre as militâncias dos partidos aliados. “Somente trabalhando em conjunto poderemos ser bem sucedidos nessa jornada”, afirmou. A grande presença de lideranças e militantes do PSB foi saudada por Beto Grill, que salientou o grande apoio que vem recebendo: “em cada cidade que passamos fica mais claro o entusiasmo e a receptividade para com as propostas da coligação e com a nossa candidatura”, disse.

Nenhum comentário: