23 de jul. de 2010

Beto Grill participa do lançamento da candidatura de Heitor Schuch

O candidato a vice-governador pela Unidade Popular pelo Rio Grande, Beto Grill, participou, na noite de segunda-feira (20), do lançamento da candidatura do Deputado Estadual Heitor Schuch (PSB), em Santa Cruz do Sul. Schuch, que busca a reeleição, é uma dos representantes dos socialistas na AL, juntamente com Miki Breier.

Presentes ao evento, também estavam presentes o Deputado Federal Beto Albuquerque e o candidato a Deputado Federal Vicente Selistre. Albuquerque ressaltou o caráter de seu companheiro e o trabalho desenvolvido por este no parlamento gaúcho. “Homens como Heitor Schuch nos deixam a certeza de que existem pessoas comprometidas com a causa da agricultura familiar, do cooperativismo do o trabalhador gaúcho como um todo”, afirmou.



Beto Grill lembrou a importância de se estabelecer uma bancada forte. “Nessas eleições temos a oportunidade de colocar o PSB em um patamar mais elevado no RS. O aumento da nossa representação, tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados é uma realidade prestes a se confirmar, graças ao trabalho duro e a competência de nossos parlamentares. Não podemos descansar um minuto até o dia 3 de outubro, na intenção de garantirmos o lugar de destaque que o nosso partido tanto merece”.

Em seu discurso, Schuch reforçou a diferença no modo de trabalhar dos socialistas. “Estamos mostrando nosso jeito de fazer política na AL, e o resultado disso é o reconhecimento de todo trabalho que viemos realizando pelas entidades representativas, como a Fetag e a Contag. Enquanto houver um trabalhador que precise de nossa ajuda, um homem do campo com dificuldades para sustentar sua família, nossa jornada não estará completa. É em nome do trabalhador e da luta sindical que focamos toda nossa atuação parlamentar”, disse o deputado.

Nenhum comentário: