23 de jul. de 2010

Tarso Genro e Beto Grill fazem roteiro pela Zona Sul


Candidato a vice-governador participou de plenárias e da inauguração do comitê de Beto Albuquerque em Rio Grande

Os candidatos da Unidade Popular pelo Rio Grande visitam a Zona Sul do Estado nessa semana. Tarso Genro e Beto Grill percorrem as cidades de Rio Grande, Pelotas, São Lourenço do Sul, Cristal e Camaquã.

Na quarta-feira, em Rio Grande, Beto Grill participou da inauguração do comitê Beto Albuquerque e das plenárias da majoritária realizadas no município. Junto ao do Deputado Federal, Beto Grill reforçou a necessidade de expandir a bancada do partido na AL e na Câmara dos Deputados. “O momento é propício, pois o cenário nunca foi tão favorável para os partidos de esquerda. Nossa bancada tem tudo para crescer cada vez mais, alicerçada no grande trabalho realizado por pessoas como Beto Albuquerque e nossos deputados na Assembleia”, disse o candidato a vice-governador.

Após a inauguração, os candidatos e demais lideranças socialistas se dirigiram para o Clube Cultural Águia Branca, onde ocorreram as plenárias. Representantes de toda região prestigiaram ao encontro, que, mesmo com o mau tempo devido à forte chuva que se abateu sobre o município, reuniu centenas de militantes. Em seu pronunciamento, Tarso Genro destacou o grande número de adesões que a campanha vem recebendo por onde passa: “É com muita alegria que recebemos o apoio de representantes de vários partidos de fora de nossa coligação. O trabalho realizado pelo governo do presidente Lula e a vontade de mudança, baseada em um programa de governo desenvolvido por uma equipe qualificada tem feito a diferença em nossa jornada” afirmou.

Grill destacou sua identificação com a cidade, onde morou por seis anos. “A cidade de Rio Grande foi onde eu cursei a faculdade de medicina. Foi meu lar durante o período em que fui aluno da Furg, lugar onde completei minha formação intelectual. É imperativo que este município receba do governo programas que fomentem o seu desenvolvimento, tendo em vista o potencial que possui”.

Nenhum comentário: