12 de jul. de 2010

Beto Grill participa de caminhada em São Leopoldo


Na manhã do último sábado, o candidato a vice-governador da Unidade Popular Pelo Rio Grande (PT, PSB, PC do B, PR e PPL), Beto Grill, visitou o município de São Leopoldo, onde, acompanhado do prefeito local, José Ary Vanazzi (PT) e diversos candidatos da coligação, participou de uma caminhada pelo centro da cidade.

Cerca de mil militantes fizeram parte da caminhada, que percorreu as principais ruas do centro de São Leopoldo. A interação do público com os candidatos e militantes expressou a receptividade da comunidade para com a candidatura de Tarso Genro e Beto Grill. Ao final, um ato político foi próximo a Prefeitura Municipal, onde o candidato a vice-governador falou sobre as propostas da coligação.

“É chegada a hora de o Rio Grande sair desse cenário de abandono em que se encontra há oito anos. Somente com políticas sociais fortes e distribuição de renda poderemos devolver o Estado ao seu devido lugar na conjuntura política e econômica do Brasil. Cidades como São Leopoldo são vitais para a proposta da Unidade Popular Pelo Rio Grande, tendo em vista que apostaram em uma forma diferente de governar e hoje são a prova do sucesso de nossa iniciativa”, afirmou.

Beto também salientou a importância da parceria entre Estado e União, vital para o crescimento do RS. “Para que isso ocorra, nós possuímos o candidato certo, que foi figura marcante no momento único de desenvolvimento que o governo Lula iniciou e que terá continuidade com a vitória de Dilma nas eleições de outubro”.

Entre os candidatos presentes ao evento, estavam o vice-prefeito de São Leopoldo e candidato a Deputado Federal Alexandre Roso (PSB), e a candidata a Assembleia Legislativa Cigana (PSB).

Nenhum comentário: