26 de jul. de 2010

Tarso e Beto Grill recebem o apoio de lideranças na Zona Sul


A passagem da Unidade Popular pelo Rio Grande foi marcada pelo aumento das adesões à campanha de Tarso Genro e Beto Grill ao governo do Estado. Em Pelotas e Camaquã, os candidatos receberam a confirmação de apoios importantes.

Em Pelotas, os vereadores Pedro Godinho (PMDB), o Pedrinho, e Ademar Ornel (DEM), mais votado da última eleição, declararam que irão trabalhar para eleger Tarso governador. “As pessoas estão vendo que a Unidade Popular está trabalhando para estabelecer um novo paradigma da política, com diálogo e participação. Desta forma, vamos fazer avançar os projetos necessários para o desenvolvimento econômico do estado, possibilitando que o Rio Grande volte a crescer no ritmo do Brasil, afirmou Tarso.

Em Camaquã, no CTG lotado, que recebeu mais de mil pessoas na noite de quinta-feira (22) para o lançamento da campanha da Unidade Popular Pelo Rio Grande na cidade, cerca de 20 integrantes do diretório do PDT, entre eles o vice-presidente municipal do partido Joacir Isquierdo, subiram ao palco para declarar apoio à candidatura de Tarso e Beto Grill. Para o candidato a vice, o apoio à coligação vem se tornando ma constante nas caminhadas realizadas. “O apoio recebido nos deixa na certeza de que possuímos um programa de governo qualificado e quadros políticos de grande competência. Isso só aumenta a convicção de que representamos o melhor conjunto de idéias para governar o RS”.

Nenhum comentário: