16 de jul. de 2010

Gravataí recebe grande comitiva da Unidade Popular pelo Rio Grande


A militância da Unidade Popular Pelo Rio Grande (PT, PSB, PC do B, PR e PPL) mostrou força nesta quarta-feira (14) em Gravataí.

Na chegada, os candidatos ao governo do Estado concederam entrevista coletiva no diretório municipal do PSB. Beto Grill lembrou-se o carinho do povo de Gravataí na campanha de 2006, onde sempre foi muito bem recebido. “Entretanto, nessa jornada as possibilidades são muito maiores, e a aliança firmada em torno de um projeto de governo discutido entre os partidos faz com que a chance real de vitória seja motivo de grande motivação, embora traga consigo grande responsabilidade” – acrescentou.



Em seguida, centenas de pessoas acompanharam Tarso Genro e Beto Grill em uma caminhada pelas principais ruas da cidade. Acompanhados dos candidatos ao Senado, Paulo Paim (PT) e Abigail Pereira (PCdoB), e de diversos candidatos a Deputado Estadual e Federal, entre eles Miki Breier e José Luís Stédile (PSB), conversaram com eleitores e visitaram estabelecimentos do comércio local.



Encerrando as atividades no município, os candidatos inauguraram o comitê Tarso e Dilma. Mesmo com o frio, a militância se fez presente em grande número no local. "É incrível a receptividade das pessoas com a nossa candidatura. Isso nos fortalece e nos traz a certeza de que estamos apresentando as melhores propostas para o desenvolvimento do Rio Grande", declarou Tarso.



FOTOS: Lilian Martins – Assessoria Miki Breier

Nenhum comentário: