23 de jul. de 2010

Comitiva da Unidade Popular visita Pelotas


Seguindo o roteiro realizado pela Zona Sul do Estado, os candidatos ao governo do Estado, Tarso Genro e Beto Grill, e a candidata ao Senado Abgail Pereira, estiveram em Pelotas na manha desta quinta-feira (22).

Tarso, Beto e Abgail se uniram a diversos candidatos para uma caminha pelas ruas do centro da cidade. Entre as lideranças que acompanhavam a comitiva, estavam o Deputado Federal Beto Albuquerque e o ex-prefeito de Pelotas, Fernando Marroni. Os candidatos se dirigiram ao tradicional Café Aquarius, onde conversaram com eleitores e receberam o apoio de políticos locais.


Em seguida, no Sindicato dos Comerciários de Pelotas, foram realizadas plenárias com movimentos sociais. No encontro, o petista voltou a questionar a forma com que a atual administração estadual trata os representantes de classe e líderes sindicais. “Eu digo e repito: na nossa gestão, entre governo e movimentos sociais, não mais estará a Brigada Militar. Haverá sim, o diálogo direto, o entendimento e a colaboração”.

Em sua cidade natal, Beto Grill não pode deixar de ressaltar a alegria em rever velhos amigos. “Nasci em Pelotas, vivi aqui quando criança e voltei para terminar meus estudos, no então Curso Científico. Tenho orgulho de dizer que sou “gato pelado” – em referência aos alunos do Colégio Municipal Pelotense. Minha ligação com esta cidade se estende até hoje, pois aqui é onde moram e estudam quatro de meus filhos. Pelotas é uma cidade que significa muito em minha vida”.

Nenhum comentário: