20 de jul. de 2010

Unidade Popular Pelo Rio Grande realiza grande plenária de mobilização


Militantes dos partidos que compõem a Unidade Popular Pelo Rio Grande se reuniram na manhã de sábado (17), em Porto Alegre, para definir as estratégias da campanha. A plenária de mobilização, ocorrida na Casa do Gaúcho, no Parque da Harmonia, também serviu para que os representantes do PT, PSB, PCdoB, PR e PPL do interior do Estado recebessem o material de divulgação da candidatura de Tarso Genro e Beto Grill ao governo gaúcho.

Além dos partidos que compõem a aliança, o evento contou com a presença de lideranças do PDT, PTB e PP. Um dos mais animados era o ex-governador Alceu Collares. “Estamos começando uma caminhada revolucionária! Deixem de ser militantes e passem a ser ativistas. Ativistas que serão protagonistas desta vitória”. Também estavam presentes o prefeito de Taquara, Délcio Hugentobler (PDT), o prefeito de Araricá, Flávio Foss (PP), o presidente do PTB de Novo Hamburgo, Carlos Finck, entre outros.

Tarso saudou a presença do público. “Essa grande mobilização vai fazer com que o Rio Grande retome o desenvolvimento. Vamos atacar a desigualdade social e regional no Estado, com distribuição de renda e justiça social. Essa plenária reflete nosso ânimo e a amplitude da nossa
política. Iremos chegar em cada rincão do interior para levar a nossa mensagem da Unidade Popular pelo Rio Grande”.

Beto Grill convocou a todos para uma jornada em busca da vitória. “Cada um de vocês aqui presentes hoje precisam ser um Tarso, um Beto, um Paim ou uma Abigail. Ao voltar para suas cidades, a missão de vocês será a de promover os candidatos e o programa de governo da Unidade Popular. Não vamos dormir até o dia 3 de outubro. Temos que garantir que todo o Rio Grande conheça nossas propostas para a retomada do desenvolvimento no Estado”.

Nenhum comentário: