24 de ago. de 2010

Beto Grill participa de inauguração de comitê em Cristal


Após realizar grande roteiro pela fronteira oeste, o candidato a vice-governador pela Unidade Popular pelo Rio Grande Beto Grill, reservou o resto do domingo para realização de atividades no município de Cristal, o qual foi prefeito por dois mandatos consecutivos entre 2000 e 2006.

No final da tarde, o candidato se reuniu com as lideranças socialistas de Camaquã, Cristal e São Lourenço do Sul, para traçar estratégias de campanha. Em seguida, acompanhado dos presidentes do PSB de Camaquã e Cristal, Carlos Martins e Luciara Holz, Beto Grill acompanhou a inauguração do comitê do PT local. Presentes, o presidente do PT de Cristal Nei Krüger, o candidato a Deputado Estadual Zelmute Oliveira (PT) e o vice-prefeito de São Lourenço de sul Daniel Raupp (PT).
Beto não escondeu a satisfação por estar em sua terra, ao lado de velhos amigos: “aqui em Cristal, assim como em São Lourenço e Camaquã, posso dizer que estou em casa. Minha vida foi construída toda às margens da BR-116. Hoje é um dia especial, pois estou aqui junto a pessoas que me conhecem intimamente, para defender as propostas dessa aliança que une novamente as esquerdas do RS. Tenho plena convicção que as alianças firmadas para essa eleição serão a base para muitas outras conquistas que ainda virão”, salientou.

Nenhum comentário: