8 de ago. de 2010

Beto Grill participa do lançamento das candidaturas de Miki Breier e José Luis Stédile

O lançamento das campanhas de Miki Breier e José Stédile a deputados estadual e federal reuniu centenas de apoiadores e simpatizantes no salão da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Anjos, noite de sexta-feira (6), no centro de Gravataí. O evento contou com a presença do candidato a vice-governador Beto Grill (PSB) e de lideranças socialistas estaduais e municipais.


Na ocasião, Miki falou sobre a importância de dar continuidade ao governo Lula elegendo Dilma como a primeira mulher presidente do Brasil. A importância de eleger Tarso para governar o Rio Grande ao lado de Beto Grill também foi destacada pelo deputado. O parlamentar lembrou também o aniversário do PSB. “Não é por acaso que escolhemos o dia 6 de agosto para lançar nossas candidaturas. Hoje comemoramos os 63 anos do Partido Socialista Brasileiro”, ressaltou.

Sobre Stédile, Miki afirmou que tem muito orgulho de caminhar ao seu lado. “Sempre fizemos política, mesmo sem mandato”, destacou lembrando as candidaturas que tiveram juntos no passado. “Precisamos eleger um deputado federal comprometido com nossa região. Stédile não será um deputado de Cachoeirinha, mas um deputado comprometido com todo Vale do Gravataí, que buscará recursos para projetos sociais e para o desenvolvimento de nossas cidades”, disse.

Por sua vez, Stédile iniciou seu discurso falando sobre a injustiça que existe na distribuição de recursos no Brasil. “Nossa região tem mais 600 mil eleitores, mas recebemos menos recursos do que regiões que tem 100, 200 mil habitantes. Precisamos eleger um deputado federal para que nossa região seja contemplada com recursos para desenvolver nossos municípios”, afirmou. “Miki e eu estamos aqui para dizer que somos candidatos e que temos um lado. Estamos ao lado das pessoas que mais sofrem, daquelas que trabalharam a vida inteira e não são reconhecidas, daquelas que querem que seus filhos tenham estudo, mas não conseguem pagar um faculdade. Somos candidatos para garantir que a nossa região seja valorizada”.

O candidato a governador Beto Grill afirmou que nas viagens pelo Estado tem percebido no povo gaúcho a vontade de buscar alternativa para o Estado. “Nossa campanha tem sido muito bem recebida. As perspectivas estão muito boas e isso pode ser visto nas últimas pesquisas eleitorais”, exclamou. Sobre Miki, Grill falou do trabalho realizado pelo parlamentar na Assembleia Legislativa, sempre comprometido com a defesa da vida, com a criança e o adolescente, com a segurança no trânsito e com a educação de qualidade. Já, sobre Stédile, o candidato a vice-governador lembrou o compromisso que teve com a qualidade de vida da população e o crescimento que Cachoeirinha teve em sob seu comando.

Mais de duas décadas de união

Os 22 anos de casamento com a vereadora e presidente da Câmara de Gravataí, Anabel Lorenzi, comemorados na data foram lembrados por Miki que, durante seu discurso, entregou uma jóia à esposa. Por sua vez, Anabel, que encerrou os discursos da noite, fez uma homenagem com um vídeo que lembrou os 22 anos de união com Miki.


fonte: www.mikibreier.com.br

Nenhum comentário: