6 de ago. de 2010

Beto Grill participa de lançamento de candidaturas em Portão


O candidato a vice-governador da Unidade Popular pelo Rio Grande, Beto Grill, esteve ontem no município de Portão, onde participou do lançamento das candidaturas a Deputado Estadual de Tenente Madruga e a Deputado Federal de Alexandre Roso.

Beto Grill não pode deixar de ressaltar o empenho de Marco Müller e sua filha Caren Müller, presidente e secretária geral do PSB em Portão, que “a partir uma comissão provisória, estruturaram o partido no município e trabalham forte em nome da legenda no Vale dos Sinos”.

Ainda em sua fala, Grill destacou a jornada realizada pela coligação nessa campanha. “Estamos percorrendo todo o RS, e a receptividade tem sido excepcional. Isso nos deixa cada dia mais confiantes na vitória, e cientes da responsabilidade que teremos ao governar nosso Estado”, completou o socialista.

O encontro, que contou com a presença de um bom público, apesar do frio, ocorreu no restaurante Galpão Crioulo, que fica ao lado do Centro de Eventos Lothar Kern. Estavam presente também, o prefeito do município, Elói Besson, e Clério Von Mühlen, representando a executiva do PT local.

Nenhum comentário: