30 de ago. de 2010

Em roteiro pela região central, Beto Grill recebe apoio de Prefeito e vice de Cacequi


No roteiro que está realizando nesta segunda-feira (30), o candidato a vice-governador da Unidade Popular pelo Rio Grande, Beto Grill, recebeu o apoio do prefeito Flávio Dornelles Machado (PTB) e do vice-prefeito de Cacequi, Francisco Mathias Fonseca (PTB).

O candidato começou o dia com uma reunião, em São Vicente do Sul com apoiadores, representantes de entidades e vereadores. Presentes ao encontro estavam o vereador Daniel Sete da Costa (PT), o Presidente do Sindicato Rural do município Carlos Frizzo e o Diretor Substituto do IFET local João Flávio Carvalho. Beto ouviu as reivindicações e falou sobre as propostas da coligação. Entre as principais demandas, destacam-se a falta de uma política de incentivos e atração de empresas para a região. “Muitos de nossos jovens, ao se formar no IFET, precisam morar em outras regiões, pois aqui não existem empresas que absorvam essa mão-de-obra qualificada”, destacou João Flávio.
Em Cacequi, Beto Grill foi recepcionado pelo prefeito Flávio Dornelles, seu vice, Francisco Fonseca, vereadores e secretários municipais. Uma grande comitiva aguardava a chegada do futuro vice-governador do RS, para acompanhar o pronunciamento do prefeito local, que declarou o voto para Dilma, Tarso e Beto nas eleições do dia 3 de outubro. “É hora de reconhecermos o trabalho que vem sendo realizado elo governo Lula e darmos o nosso vot de confiança para Dilma, Tarso Genro e Beto Grill, para que o Estado possa caminhas junto com o Brasil nos próximos anos”, afirmou Dornelles.

Beto Grill agradeceu o apoio, lembrando que são atitudes como essa que fazem a diferença. “Em uma corrida eleitoral, atos como o do prefeito Flávio nos obrigam a trabalhar ainda mais forte, pois não podemos decepcionar aqueles que estão ao nosso lado. Com certeza, o apoio vindo de Cacequi servirá como uma injeção de ânimo para essa etapa de campanha que se inicia”.

Na oportunidade, Flávio Dornelles entregou ao candidato um documento em que consta um pedido de liberação de verbas para construção, em Cacequi, de uma pista esportiva para os jovens da comunidade. “Hoje em dia temos que redobrar nossos esforços para que não percamos nossos jovens para as drogas. Iniciativas como essa são da mais vital importância para o nosso município”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: