25 de ago. de 2010

Beto Grill visita cidades do Alto da Serra do Botucaraí e Vale do Taquari



Nesta terça-feira, o candidato a vice-governador da Unidade Popular pelo Rio Grande, Beto Grill, realizou roteiro pelas cidades de Soledade, Fontoura Xavier e Estrela. Recebido com entusiasmo pela militância dos municípios visitados, o futuro vice-governador do RS ouviu reivindicações e apresentou propostas da coligação para lideranças regionais e apoiadores.


Em Soledade, pela manhã, Beto participou de caminhada pelo centro da cidade. Acompanhado dos candidatos a deputado estadual Valdomiro Fioravante (PSB), Roberto Iopp e Tortelli (PT), o socialista visitou o comércio local e conversou com eleitores. Em seguida, participou de almoço em um CTG local. Entre os principais problemas destacados no encontro, está a falta de investimentos e incentivos por parte dos dois últimos governos estaduais. “As regiões mais deprimidas merecem um estudo e uma política de incentivos diferenciada, para que possamos promover o crescimento de forma igualitária”, salientou Grill.

Em Fontoura Xavier, Beto foi recebido com carreata logo no trevo de acesso á cidade. Em seguida, se dirigiu até a Câmara de Vereadores, onde, recepcionado pelo prefeito José Flávio Godoy da Rosa, falou sobre as prioridades no projeto de governo da Unidade Popular. “O modelo de desenvolvimento que queremos para o RS foi estabelecido através do diálogo direto, fruto das caravanas realizadas pelo Estado. O Rio Grande é composto de diversas regiões, cada uma com seus problemas e potencialidades”, afirmou.

No município de Estrela, acompanhado do candidato a deputado estadual Luis Fernando Schmidt (PT), futuro vice-governador do RS se reuniu com vereadores e líderes dos partidos da Unidade Popular. Beto aproveitou para salientar a importância da campanha feita no interior, pelos membros do legislativo municipal e dos diretórios locais. “Devemos estar alinhados em todas as frentes, para que a campanha transcorra de forma coesa. O nosso diferencial sempre foi a militância aguerrida, e nessas eleições iremos precisar mais do que nunca da força dos nossos apoiadores”.

Nenhum comentário: