28 de ago. de 2010

Inaugurações de comitês marcam o sábado

Beto Grill reservou o sábado para participar de inaugurações de comitês de campanha dos candidatos da Unidade Popular pelo Rio Grande. O candidato a vice-governador do RS prestigiou eventos ocorridos em Porto Alegre e Novo Hamburgo.

Na capital, Beto participou do lançamento de comitê dos candidatos do PCdoB Manuela d’Ávila (Deputada Federal), Raul Carrion e Jussara Cony (Deputada Estadual) no bairro Parque dos Maias. O candidato salientou a importância da militância da coligação, e pediu que o empenho seja ainda maior na reta final da campanha. “Nosso grande diferencial é a militância aguerrida que sempre caracterizou a esquerda no RS”. Os comitês dos candidatos do PCdoB no bairro da Zona Norte são casas cedidas por moradores que apóiam as candidaturas. Manuela destacou em seu Twitter a atitude: “Me emociono quando alguém empresta seu lar p nosso comitê. Principalmente quando o povo luta por moradia como aqui”, disse a deputada.

Em Novo Hamburgo, ocorreu a inauguração do comitê de campanha do candidato a Deputado Federal Alexandre Roso e do candidato a Deputado Estadual Sílvio Johan – ambos do PSB.
Presente ao evento, diversas lideranças socialistas da região, e o prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann (PT). Beto Grill destacou o fortalecimento do mercado interno no governo Lula: “Mesmo com as crises que o mundo viveu nos últimos anos, o governo Lula conseguiu estabelecer uma sólida estrutura na economia brasileira, o que possibilitou a melhora nas condições de vida da população e o fortalecimento de nosso mercado interno, que hoje absorve boa parte daquilo que antes era exportado”, ressaltou. Em seu pronunciamento, o futuro vice-governador manifestou também seu otimismo com relação à eleição e voltou a pedir todo empenho dos militantes para essa reta final de campanha.

Nenhum comentário: