14 de ago. de 2010

Beto Grill participa do lançamento de candidaturas em Eldorado do Sul


Na noite de sexta-feira, Beto Grill esteve em Eldorado do Sul para participar do lançamento da candidatura a Deputado Federal de Vereador Savinho e do candidato a reeleição para Deputado Estadual Miki Breier no município.

Beto não escondeu a satisfação por estar junto aos candidatos em Eldorado do Sul. “Não há como ficar de fora do lançamento das candidaturas de pessoas como Miki e Savinho. Miki Breier, em seu primeiro mandato, já desponta como um expoente na Assembleia Legislativa, reconhecido por parlamentares com anos de história na casa. Políticos como ele, que possui projetos de cunho social importantíssimos, contribuem para a melhoria das condições de vida da população”, afirmou o candidato a vice-governador.

Sobre o vereador de Eldorado do Sul, Beto Grill lembrou o apoio na última campanha ao Piratini. “Savinho é um humanista, umas das pessoas com o melhor coração que já vi em minha vida. Sem receber nada em troca, sem ser candidato a nada, esteve ao meu lado, batendo de porta em porta há quatro anos, quando representei o partido nas eleições para governador. Hoje, no segundo mandato como vereador, tem sua competência e dedicação comprovadas e reconhecidas pelo povo deste município”, finalizou.

Nenhum comentário: