18 de ago. de 2010

Beto Grill visita Campo Bom e Dois Irmãos

As cidades de Campo Bom e Dois Irmãos receberam a visita do candidato a vice-governador da Unidade Popular pelo Rio Grande, Beto Grill. O roteiro pelo Vale dos Sinos ocorreu na tarde de terça-feira (17).

Em Campo Bom, Beto participou de uma caminhada junto à militância da Unidade Popular e os candidatos Vanderlan Vasconcelos (PSB), Dra. Suzana (PT), que concorrem a uma vaga na Assembleia Legislativa, e o candidato a Deputado Federal Vicente Selistre (PSB). Após a caminhada, o socialista visitou o comitê de campanha de Dilma e Tarso no município.
No município de dois Irmãos, Beto foi recepcionado pelo prefeito Gerson Miguel Schwengber (PT). Em seguida, concedeu entrevistas a jornais locais, onde falou sobre as principais propostas do projeto de governo da coligação.

Questionado sobre as principais demandas da região, Beto voltou a afirmar que o programa da Unidade Popular irá atuar de acordo com as necessidades de cada região. “Não há como definir uma estratégia programática para uma determinada região, sem que as comunidades que a representam sejam ouvidas. Para isso, usaremos todos os instrumentos de participação popular possíveis, e através do diálogo direto com o cidadão estabeleceremos as ações prioritárias”.

Nenhum comentário: