24 de ago. de 2010

Inaugurado comitê em defesa da saúde


Ocorreu, na noite desta segunda-feira, a inauguração do comitê em defesa da saúde, da candidata a Deputada Estadual Jussara Cony (PCdoB). O evento contou com a presença da candidata à reeleição na Câmara dos Deputados Manuela d’Ávila (PCdoB), do candidato a vice-governador Beto Grill, do superintendente do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Neio Pereira, gerentes e trabalhadores do GHC e comunidade e de diversas lideranças e representantes do setor da saúde.

Na ocasião, Beto Gril ressaltou o valor da Campanha Volta Ju à Assembleia, ao recordar a importância que teve sua colega Jussara Cony, em 1991, quando ele começou seu mandato de deputado estadual. “Jussara tinha um importante acúmulo de experiências e muito aprendi com ela, pela sua competência e compromisso em representar bem quem a elegeu”.
Para Manuela, o Comitê da Saúde é o mais importante lançado pela Jussara. “São décadas dedicadas à saúde pública. À frente do GHC, Jussara foi parceira do Lula e do Temporão. Agora queremos sua volta à Assembleia, com sua convicção e sensibilidade, parceira do povo gaúcho”.

Jussara Cony a agradeceu a todos os presentes, em sua grande maioria trabalhadores do GHC, referência para o Brasil em assistência, ensino e pesquisa . “Esse comitê é um exemplo de vida, de luta pela saúde com dignidade, a defesa do SUS, a maior conquista do povo brasileiro”, afirmou. “Volto à Assembeia para ser sustentáculo do governo do Tarso. Não queremos retroceder e Tarso tem papel importante para governar o Estado de mãos dadas com o Brasil de Dilma, nossa primeira mulher presidente do Brasil”, concluiu Jussara Cony.

Nenhum comentário: