11 de ago. de 2010

Pastores da Assembleia de Deus confirmam apoio a Tarso


O candidato da Unidade Popular Pelo Rio Grande, Tarso Genro, recebeu, nesta segunda-feira (10), em Cachoeirinha, o apoio oficial de representantes da Assembléia de Deus. Cerca de 50 pastores que atuam em mais de 250 cidades gaúchas participaram de uma reunião com o petista, que contou também com a presença do presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil, Manoel Ferreira, deputado federal do PR do Rio de Janeiro. “Estou aqui para confirmar o nosso apoio. O senhor dignifica a política gaúcha e brasileira”, ressaltou o bispo.

Acompanhado do candidato a vice-governador, Beto Grill, Tarso Genro se disse orgulhoso com o apoio da Igreja e do PR no Rio Grande do Sul. O Partido da República é uma das cinco siglas que compõem a Unidade Popular junto com o PT, PSB, PC do B e PPL. “No governo do presidente Lula nós concretizamos a transformação do Brasil em um Estado laico, respeitando e ouvindo todas as religiões, inclusive no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social”, destacou o candidato. Tarso garantiu que a Assembleia de Deus também vai participar do CDES no Rio Grande do Sul, caso seja eleito.

O bispo e deputado Manoel Ferreira disse que os gaúchos irão mudar a história do Rio Grande do Sul com a eleição de Dilma e Tarso.

“Vocês podem estar certos. Vocês não vão ficar decepcionados. Vocês trabalharão comigo e com o Beto Grill na retomada do crescimento e desenvolvimento acelerado do Estado, retribuiu o candidato ao Piratini. Tarso ainda elogiou a atuação da Igreja no trabalho de prevenção às drogas e à violência.

Nenhum comentário: