19 de ago. de 2010

Tarso e Beto Grill pedem que candidatos proporcionais “acelerem” campanha no interior


Tarso Genro e Beto Grill conclamaram, nesta quinta-feira (19), todos candidatos a deputado federal e estadual dos partidos que compõem a Unidade Popular pelo Rio Grande a reforçar a campanha em todos os municípios. Segundo avaliação da coordenação, há espaço para que Tarso cresça ainda mais na preferência dos eleitores. Na reunião, que trouxe a Porto Alegre centenas de candidatos ou seus representantes, Tarso ressaltou também a necessidade de que todos se empenhem na eleição dos senadores Paulo Paim e Abgail Pereira. “Para senador, o voto tem que ser assim, casado”, lembrou o candidato a governador.

Diante dos aliados reunidos no comitê central, Tarso reafirmou a importância do trabalho conjunto nestes próximos 45 dias de campanha: “Vamos utilizar nossa capacidade e energia para consolidar aqui no RS a transformação promovida pelo presidente Lula no país”.

Para o coordenador geral da campanha da Unidade, Carlos Pestana Neto, esta maior articulação deve aumentar a visibilidade de atos, comícios, rádio e TV nas diferentes regiões do Estado. Faz parte desta estratégia a distribuição em massa do novo material de campanha recebido nesta quarta-feira, que será enviado para comitês e diretórios dos partidos da Unidade em todo o Estado. Nesta próxima fase serão distribuídas 250 mil bandeirolas e 70 mil bandeiras com o nome do candidato.

Nenhum comentário: