24 de ago. de 2010

Beto Grill visita Encruzilhada do Sul e Rio Pardo




Nesta segunda-feira, o candidato a vice-governador pela Unidade Popular pelo Rio Grande, Beto Grill, visitou as cidades de Encruzilhada do Sul e Rio Pardo.

Em Encruzilhada do Sul, Beto foi almoçou com lideranças dos partidos que compõem a coligação e apoiadores. Presentes ao encontro estavam a vereadora Sirley (PT), o presidente do PSB local Alex Zanatta Riegel, do PT Volnei Scherer, do PCdoB, Pedro Lúcio e lideranças comunitárias. Também presente ao encontro, o presidente do PTB de Encruzilhada, Pedro Paulo, e o suplente de vereador Jirlei Nunes. Em nome do partido, eles anunciaram o apoio dos petebistas da região à candidatura de Tarso e Beto Grill. Após o almoço, Beto participou de caminhada e panfleteação pelas ruas centrais da cidade.
Em Rio Pardo, o candidato foi recepcionado pelo Deputado Estadual Heitor Schuch, que concorre à reeleição. Junto ao parlamentar socialista, Beto participou da inauguração do comitê de campanha de Schuch e Beto Albuquerque. Em seguida, os candidatos caminharam pelo centro da cidade, onde cumprimentaram comerciantes e populares. Finalizando a visita ao município, Heitor Schuch e Beto Grill concederam entrevista ao jornal local.

Nenhum comentário: