17 de ago. de 2010

Tarso e Beto participam de comício em Canoas


A Unidade Popular Pelo Rio Grande realizou um grande comício em Canoas nesta segunda-feira (16). O local escolhido foi a praça da estação Mathias Velho, um dos locais mais movimentados da cidade. Apesar da aglomeração, não houve registro de problemas no trânsito da região.

Participaram do ato candidatos e candidatas a deputado estadual e federal do PT, PSB, PCdoB e PR, os candidatos ao Senado Abgail Pereira e Paulo Paim, o candidato a vice-governador Beto Grill e o candidato ao governo do Estado Tarso Genro.
Tarso saudou a presença de militantes e simpatizantes da Unidade Popular e destacou as ações que já foram adotadas pelo Governo Lula e pelo prefeito Jairo Jorge em Canoas, principalmente na área de Segurança Pública. A cidade é a que mais aplica as políticas públicas previstas no Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, que estabelecem o fortalecimento e integração das corporações e ações sociais de prevenção à violência.

“Este ato aqui em Canoas representa também o ato de unidade e de construção de um novo e grande momento político do Rio Grande do Sul. Vamos trazer para o estado a mesma capacidade do presidente Lula de construir políticas públicas que promovam o desenvolvimento econômico e a justiça social”, ressaltou Tarso.

Nenhum comentário: