27 de set. de 2010

Beto Grill comanda comício da Unidade Popular em são Lourenço do Sul

Beto Grill participou, na noite deste domingo (26), do grande comício realizado pela Unidade Popular em São Lourenço do Sul. Junto ao Senador Paulo Paim e diversos candidatos a deputado estadual e federal, Beto falou para centenas de pessoas que, apesar da chuva e do forte vento, prestigiaram o evento.

Paulo Paim destacou o engajamento da militância, que mesmo como mau tempo não deixou de comparecer. “Só mesmo São Lourenço para me proporcionar isso”, afirmou. O Senador fez questão de salientar a importância da figura do ex-prefeito de São Lourenço da campanha: “Eu conhecia esse homem apenas de nome, mas hoje, faltando poucos dias para as eleições, eu posso dizer que tenho muito orgulho de dividir palanque com um líder do quilate de Beto Grill. Eu sempre digo que a capacidade de um homem se vê através de sua conduta, e nós temos a sorte de contar com um vice cuja conduta é exemplo para qualquer político”, salientou.

O futuro vice-governador do Estado, em sua fala, lembrou a importância do voto duplo para o senado: “Não podemos correr o risco de perdermos um representante como o senador Paim no congresso. Parra tanto, é imprescindível que votemos também na Abgail, uma mulher de fibra, representante legítima dos trabalhadores, que muito tem feito pela campanha da Unidade Popular.

Beto pediu, também, que exemplos como o de São Lourenço do Sul sejam uma constante nos dias finais de campanha: “Não podemos descansar até o próximo domingo. Os próximos dias serão decisivos para que o projeto da Unidade Popular e de Dilma Rousseff alcancem seu objetivo ainda no 1º turno”, ressaltou.

Nenhum comentário: