18 de set. de 2010

Tarso reúne-se com empresários e participa de caminhada em Bento Gonçalves


O candidato da Unidade Popular Pelo Rio Grande segue com a série de atividades na Serra Gaúcha. Tarso Genro começou o sábado (18) com uma reunião no sindicato dos trabalhadores do setor moveleiro, um dos mais fortes da região. “O setor moveleiro terá um papel de destaque no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social porque ele é um dos maiores geradores de emprego e renda do Estado”, ressaltou Tarso.

Outro ponto de destaque do Programa de Governo da coligação é a utilização de um novo Fundopem para o fortalecimento da base produtiva já instalada nas mais diversas regiões do Rio Grande do Sul.

Logo após a reunião com os trabalhadores, o candidato tomou café com empresários, também do setor moveleiro. Além da questão tributária, foram discutidas propostas na área da infraestrutura e segurança pública. “Vamos implantar o Pronasci em todas as cidades do Estado. A segurança pública é um dos itens mais importantes na atração de novo investimentos”, afirmou Tarso.

Ao lado do prefeito Roberto Lunelli, de simpatizantes e militantes da Unidade Popular, Tarso Genro e Abgail Pereira participaram de uma caminhada nas principais ruas de Bento Gonçalves. As atividades na cidade terminaram com um ato no comitê pró Tarso e Dilma.

Nenhum comentário: