12 de set. de 2010

Grill e Albuquerque encerram o sábado com ato político em Taquaruçu do Sul


Encerrando o roteiro de sábado, após visitarem o acampamento farroupilha no município de Boa Vista das Missões, Beto Grill e Beto Albuquerque participaram de um ato político em Taquaruçu do Sul. O salão do Clube Botafogo recebeu um grande público para ouvir as propostas dos candidatos, mais uma vez acompanhados da candidata socialista a deputada estadual Loreci.Também presentes, o Prefeito Municipal Mauro Sponchiado (PT) e o Presidente da Câmara de Vereadores e do PSB local Valmir Menegati.
Beto Albuquerque ressaltou a importância de se fazer política com dignidade. “Sempre digo e volto a repetir: a política só vale a pena quando melhora a vida das pessoas. É preciso que saibamos escolher os nossos representantes, para que o Brasil e o Rio Grande caminhem juntos no rumo do desenvolvimento” afirmou.

Beto Grill foi mais longe, alertando para a escolha na hora do voto. “Corremos o risco de não termos um Senador do quilate de Paulo Paim no ano que vem. Para que a eleição dele se concretize, preciso que votemos nos nosso dois candidatos: em Paim e na Abgail. Dessa forma, estaremos assegurando a manutenção de um mandato que é exemplo de honestidade e correção”, disse o futuro vice-governador do RS.

O roteiro de Beto Grill pelo norte do Estado continua no domingo e na segunda-feira, com atividades nos municípios de Erechim, São Valentim e Getúlio Vargas.

Nenhum comentário: