14 de set. de 2010

Beto Grill visita Getúlio Vargas e São Valentim


Após a longa agenda em Erechim, Beto Grill se deslocou para o município de Getúlio Vargas. No município, o candidato a vice-governador da Unidade Popular pelo Rio Grande concedeu entrevistas a jornais locais e visitou as instalações do Hospital São Roque.

No hospital, Beto se encontrou com a direção da entidade e falou sobre as propostas da Unidade Popular Pelo Rio Grande para a área da saúde. “Através do nosso projeto, iremos traçar as prioridades para cada região do RS, através da criação dos hospitais regionais, da construção das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e de investimentos em prevenção, combate às drogas e políticas de saúde da família”, afirmou.

À noite, no município de São Valentim, o candidato participou de um jantar, promovido pelo PSB local, no Clube Caramuru. Presentes, o prefeito do município Antonio Zanandrea (PT), os vereadores Flávio Beal (PSB), Ademir Franceschi (PSB) e Toninho Girelli (PT), o presidentes do PSB e do PT de São Valentim Edegar Meneghetti e Luís Samuel, entre outras autoridades.

Beto Grill, em sua fala, convocou a militância local e da região para um último esforço antes do pleito do dia 3 de outubro. “O povo do RS demonstra que nosso projeto vai de encontro com as necessidades do Estado. Nosso maior diferencial é a militância aguerrida, que sempre fez a diferença quando chamada às ruas. É hora de arregaçarmos as mangas e fazermos política, conversando com as pessoas de nossa comunidade, com o vizinho, com todos aqueles que ainda não estão decididos. É preciso que todo Rio Grande esteja unido em torno dos candidatos que representam o projeto do governo Lula, que será continuado pela futura presidente da república Dilma Rousseff”, finalizou.

Nenhum comentário: