12 de set. de 2010

Beto Grill e Beto Albuquerque realizam atividades em Passo Fundo


Beto Grill e Beto Albuquerque estiveram na manhã desse sábado (11) em Passo Fundo. O candidato a vice-governador da Unidade Popular Pelo Rio Grande e o candidato à reeleição para deputado federal participaram de um encontro no diretório municipal da cidade, que reuniu lideranças e militância do município e cidades vizinhas. Também presente ao encontro, a candidata socialista a deputada estadual Loreci.
Grill aproveitou para convocar a militância para aumentar os esforços na reta final de campanha:

– É imprescindível que não percamos a garra que tanto caracteriza a nossa militância. Falta menos de um mês para as eleições, e essa é a hora pegar a bandeira e ir para rua, de falar com o vizinho, de trabalhar forte para que possamos alcançar essa vitória ainda no 1º turno – salientou.

Após o encontro, os candidatos e a militância saíram em caminhada pelas principais ruas do centro da cidade em direção ao comitê de campanha de Tarso e Dilma, onde ocorreu uma concentração e bandeiraço. Em sua fala, o candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados ressaltou o projeto que a Unidade Popular representa. “Nós temos o melhor projeto, que é o do presidente Lula, representado na figura do melhor candidato, que é Tarso Genro. É hora de o Rio Grande ficar de frente para o Brasil, apostando em uma candidatura que não esconde de que lado está”, disse Albuquerque, antes de partir junto ao futuro vice-governador do RS o ato político ocorrido em Carazinho.

Ainda no comitê, Grill e Albuquerque receberam com entusiasmo o apoio do PTB local, representado pelo seu presidente João do Prado. “O diretório se reuniu e decidimos em conjunto declarar o apoio. O PTB de Passo Fundo está com Dilma e Tarso”, garantiu.

Nenhum comentário: