22 de set. de 2010

Beto Grill intensifica campanha na Zona Sul do Estado


O candidato a vice-governador da Unidade Popular pelo Rio Grande escolheu a Zona Sul do RS para dar início aos trabalhos nessa reta final de campanha. Nesta terça-feira (21), Beto Grill deu início ao roteiro com visitas aos municípios de Santa Vitória do Palmar e Chuí.

Na chegada, em Santa Vitória do Palmar, o candidato foi recebido no comitê da Unidade Popular pelo prefeito local Cláudio Pereira (PT), o Batata, e por lideranças dos partidos que compõem a coligação. A comitiva realizou caminhada pelo centro da cidade e também no município de Chuí. Na fronteira entre o Brasil do Uruguai, o futuro vice-governador do RS visitou o comitê de campanha e lojas do comércio que atrai consumidores de todos os cantos do Estado.


De volta a Santa Vitória do Palmar, durante a noite, Beto Grill participou do grande comício que lotou a Av. Barão do Rio Branco. Junto ao prefeito Batata e seu vice Eduardo Morrone, aos candidatos a deputado estadual Zelmute Oliveira, Alexandre Lindenmeyer e Roberto Carlos, e ao candidato à reeleição na Câmara dos Deputados Henrique Fontana (PT), Beto conclamou a toda militância para um último esforço concentrado nos dias que antecedem o pleito de 03 de outubro. Reforçou também sua identificação com a metade Sul, a qual representa após um hiato de 40 anos sem candidatos da região na chapa majoritária ao governo do RS.

- Minha candidatura simboliza o compromisso de nossa coligação com a Zona Sul do Estado. Temos consciência dessa responsabilidade e daremos o máximo para corresponder às expectativas do povo dessa região. Muitos gostam de dizer que o país termina aqui. Pois então chegou a hora de virarmos o mapa de cabeça para baixo e fazermos com que o Brasil comece em Santa Vitória do Palmar e no Chuí – afirmou.

Nenhum comentário: